Tutoriais

1 - Como Instalar o Questionator para Iniciar com a Máquina.


Este tutorial mostra como instalar o Questionator Beta de forma que o programa inicia juntamente com o Windows. Assim não é necessário fazer nada para começar a estudar para seu concurso público, apenas ligar a máquina.


2 - Como configurar o Questionator para Funcionar com o site Questões de Concurso.


Este tutorial mostra como você deve configurar o programa para que ele traga as questões de concurso do site a cada intervalo de tempo que você desejar.


3 - Como configurar o Questionator para Importar Questões do Anki.


Este tutorial mostra como você deve configurar o Questionator para que ele importe seus flash cards do Anki. A importação pode ser feita manualmente, quando você desejar, ou automaticamente, sempre que o software for inicializado.

9 comentários:

  1. o meu esta dando erro na questão para concurso, a sessão expirou ou a questão foi anulada, e so fica repetindo a mesma questão, e minha conta ta ativa estou usando normalmente pelo site

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, eu parei de mexer nesse modo que vai buscar a questão e exibe no programa. Eles devem ter alterado o site e começou a dar erro. Só que eu estou usando o modo em que o Questionator abre a questão no browser. Recomendo usar a versão mais atual e esse modo novo. No momento, estou estudando e não tenho como dar manutenção nisso.

      Excluir
    2. Olá Bruno boa tarde, primeiramente muito obrigado por formular um software tão fantástico, estou com um problema no momento de importar algumas matérias do Anki ele está dando erro, o que será que pode ser?

      Excluir
    3. Jhonny, eu preciso do log. Se for windows, c:users/seuusuario/appdata/romaning/questionator.

      Lá tem um arquivo de log.

      Na tela aparece que erro?

      Excluir
    4. Boa tarde Bruno desculpe minha demora...erro sempre aparece na hora de importar matérias do Anki em que as perguntas tenham textos mais longos um pouco, o que será que pode ser? você poderia me auxiliar?
      Muito Obrigado.

      Excluir
  2. eu queria jogar as questoes pro anki pq eu gostei do sistema do anki é muito mais efetivo

    ResponderExcluir
  3. O meu está dando uma mensagem quando tento selecionar a pasta do anki; "Erro ao consultar decks do anki! Você selecionou a pasta correta?" A pasta que eu direcionei é a que guarda os arquivos de backup do anki. Quem puder me ajudar, por favor.

    ResponderExcluir
  4. Fala Bruno, o Questionator ainda funciona nos dias de hoje?

    ResponderExcluir
  5. Os videos com os tutoriais foram desabilitados... se poder habilita pra gente

    ResponderExcluir