quarta-feira, 22 de abril de 2015

Questionator 0.4.2 - Atualização Emergencial

Essa é uma versão emergencial para acomodar as mudanças feitas pelo QC. O site Questão de Concurso deixou de existir e apenas o novo QConcursos permanece. Além disso, o formulário de login deles também mudou, o que deixou o Questionator sem funcionar perfeitamente.

A nova versão corrige o problema de login e a busca de questões volta a funcionar. O módulo de estatísticas está sendo implementado, mas ainda não tem quase nada disponível.

Também estou trabalhando em um novo campo que informa o último tempo de esquecimento selecionado para uma questão local, mas não tive como terminar.

Então, estou liberando a versão apenas para que ninguém fique com o software sem funcionar.


CLIQUE PARA BAIXAR A VERSÃO BETA 0.4.2 DO QUESTIONATOR

4 comentários:

  1. Olá, o questionator está compatível com a nova versão do QConcursos? No meu apenas aparece uma questão de cada tema. Confirmei login e senha algumas vezes e sou colaborador do site.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paulo, está compatível sim, estou usando, mas a versão atual apresenta um pequeno erro na busca. Pode ser que ela esteja repetindo a mesma questão em alguns casos. Vou publicar a correção para a versão 0.43 até amanhã.

      O problema é o seguinte, no final da URL cadastrada deve estar assim:

      .....&nao_resolvidas=

      Tinha um erro de programação que deveria colocar automaticamente

      ....&nao_resolvidas=true

      Então, se vc tiver urgência, basta colocar &nao_resolvidas=true no final de cada URL, de outra forma, amanhã publicarei uma correção.

      E muito obrigado pela doação. Fico muito feliz.

      Excluir
    2. Paulo, ao invés de publicar uma nova versão, já que só fiz essa correção, acabei de REPUBLICAR a versão 0.42, baixa ela novamente e substitui a sua.

      Veja se volta ao normal. Essa é a versão que eu estou usando, já com a correção e funciona normalmente.

      Excluir
  2. Obrigado pela prestatividade. Já estou com a nova versão funcionado.

    ResponderExcluir