quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Atualização do Questionator - Versão 0.5.0 Beta Disponível

Depois de alguns meses, está aí a nova versão do Questionator. O que fiz de bom nesse tempo? Estudei pro TCU e melhorei o software. Infelizmente para mim e felizmente para você, ainda vou continuar precisando dele.

Algumas modificações foram necessárias para me manter competitivo e avançando nos próximos concursos. Novas evoluções continuarão surgindo com o passar dos meses. Tenho bons planos para o software, mas pouco tempo para implementar tudo que gostaria. Afinal, ou eu estudo ou eu programo. Existe um custo de oportunidade aí. Conceito de Economia, se você estuda pro BACEN, precisa saber isso.





Ajustes para adequar o Questionator às mudanças no site QC foram feitos, como sempre. O software agora busca todos os comentários ao invés de apenas os dois primeiros. O módulo de estatísticas já funciona e conta a quantidade de questões que você fez. Adicionei uma funcionalidade, a Maratona Anki, que é um módulo para fazer as questões locais na ordem em que elas foram inseridas e por matéria. Senti necessidade disso e desenvolvi. Retirei uma funcionalidade inútil (Notificador de Matéria) e fiz mais umas coisas técnicas e outras que não me lembro.

Resumindo, é isso. Fique à vontade para FAZER O DOWNLOAD DA VERSÃO BETA 0.5.0 AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário